9 de abr. de 2009

Bisping acredita na vitória


Michael Bisping acredita numa vitória sobre Dan Henderson e espera uma chance de disputar o cinturão.

A estrela dos pesos médio do UFC, Michael "The Count" Bisping falou sobre sua próxima luta pelo UFC 100, contra o também treinador da nona edição do "Ultimate Fighter", Dan Henderson. E tem uma mensagem para aqueles que não o acham bom o suficiente.

Ele falou para a ESPN que está muito ansioso para enfrentar Henderson e que vai ser uma luta muito dura. "Eu tenho muito respeito por ele, mas estou olhando para frente a minha maneira de trabalhar, e estou pronto para o desafio. Eu já me considero estar no top 10", afirmou Bisping.

A possibilidade do britanico disputar o cinturão de sua categoria contra o brasileiro Anderson Silva é muito grande caso ele vence Henderson.

0 comentários:

Sem O Que Faze | - Contato -