9 de abr. de 2009

Alves Vs. GSP - UFC 100

Grandes lutas para o UFC 100. Duas disputas de cinturão e com presença brasileira no Octagon. Thiago Silva enfrenta o imbatível GSP.

O brasileiro Thiago Alves promete fazer de tudo para conseguir derrotar Georges ST. Pierre no UFC 100 e conquistar o cinturao dos meio-médios.

Thiago falou com o site UFC.com sobre a opurtunidade. "Eu nasci pronto para esta luta. Eu estou treinando duro para isto e esta é a maior luta da minha carreira. Estou muito animado para lutar contra o pior homem da terra e eu não mal posso esperar para vencer." Ainda falou sobre a honra de lutar pelo UFC 100 e de se sentir um dos homens mais sotudos do mundo por enfrentar GSP.


O confronto pelo cinturão dos meio-médio é mais uma das grandes lutas da noite. Para o evento principal será a unificação dos peso-pesados. Brock Lesnar denfe pela primeira vez seu cinturão, contra Frank Mir que era para acontecer pelo UFC 98, mas devido a um lesão de Mir a luta foi adiada para o UFC 100. E a luta entre os treinadores do "Ultimate Fighter" Michael Bisping e Dan Henderson.

0 comentários:

Sem O Que Faze | - Contato -